5ª EDIÇÃO DO PROJETO FIM DE TARDE ACONTECE DIA 27/01. PARTICIPE!

Postada em 18 de janeiro de 2017 as 10:22
Compartilhe:


Para a 5ª edição do Projeto Fim de Tarde no Sindimed está programado, a partir das 18h, o lançamento do livro-manual "Como evitar as doenças que mais matam no mundo", de Dr Itamar Oliveira. O médico fará uma curta explanação, tendo como trilha sonora ao vivo, músicas executadas pelo pianista Edi Haras.  A médica Bárbara Araújo participará do nosso sarau, cantando, acompanhada do violão, e em seguida Dr Daniel Rebouças se apresentará também com música.

A memória do nosso ex-presidente, José Caires, que nos deixou em 2012, será destacada através de homenagem feita por sua irmã, a cordelista, Creusa Meira. 

A partir das 20h, o grupo Choromania, que tem como integrante o médico Helissandro Coelho, trará clássicos do chorinho, animando a noite de sexta-feira.

O Projeto Fim de Tarde no Sindimed, realizado todo mês, tem como objetivo promover a cultura, utilizando a casa do médico como palco para médicos e estudantes de medicina poderem apresentar a sua arte, seja qual for. Músicos profissionais também são convidados, para tornar a noite de sexta-feira ainda mais interessante e descontraída. Para participar do projeto, basta ligar para 3555-2555 ou mandar e-mail para sindimedba.imprensa@gmail.com.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.