Após pressão do Sindimed, governador acena com destravamento do PCCV

Postada em 4 de julho de 2017 as 21:50
Compartilhe:


Na última semana, o governador Rui Costa acenou, em notícia veiculada pela SAEB, o pagamento dos processos de progressão no PCCV, que no caso dos médicos é retroativo a Julho de 2015. Desde que o PCCV dos médicos foi regulamentado, o Sindimed vem fazendo pressões junto ao governo para liberar a progressão realizada em 2015.

Foi investido em campanhas de mídia, incluindo outdoors e inserções na TV aberta, para denunciar publicamente o descumprimento da lei. Além disso, na paralisação dos servidores públicos estaduais de 6 de abril esta foi uma das pautas específicas dos médicos.

O presidente do Sindimed, Francisco Magalhães, e seu o vice, Luiz Américo, foram a SESAB na segunda (3) conversar com a Superintendente de Recursos Humanos da SESAB, Maria do Rosário Costa Muricy, sobre o pagamento deste passivo. Foi solicitado ainda a prorrogação do prazo para o processo de progressão deste ano, o qual foi dificultado pelo desencontro de informações nos setores de pessoal das unidades. Outro gestor procurado pelo Sindimed para cobrar agilidade foi Adriano Tambone da SAEB.
 

img-20170526-wa0002


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.