DICA CULTURAL: NOTAS MUSICAIS

Postada em 30 de dezembro de 2016 as 08:52
Compartilhe:


Moraes Moreira apresenta, nos dias 5, 6 e 7 de janeiro de 2017, o chamado 'Festival Moraes Moreira'. O compositor lança, no dia 5, às 20 horas, seu segundo livro, chamado 'Poeta não Tem Idade'; nos dias 6 e 7, às 20:30 horas, apresenta o show “Moraes Violão Moreira”. Tudo, no Teatro Rubi, no Campo Grande, em Salvador.

No dia do lançamento do livro, será exibido o clipe da música que o comunicado de imprensa diz que é inédita de Moraes Moreira, “Obrigado Tom Zé”, uma homenagem a seu mestre. Nós nos demos o trabalho de duvidar que a música estivesse mesmo inédita. Para sorte de nossos leitores, a dúvida se mostrou benfazeja: Ouçam aqui a música!

 


Evandro Mesquita e atual formação da banda Blitz voltam com “Aventuras 2” álbum com registros das viagens que o grupo realizou pelo Brasil, Estados Unidos, Portugal e Japão, recentemente.  'Aventuras 2' mistura elementos do rock, pop, funk, reggae, samba e até blues, com direito a uma grande lista de convidados: 28 ao total, entre os quais Paralamas do Sucesso, Frejat, Seu Jorge, Sandra de Sá, Zeca Pagodinho e Andreas Kisser.

Aproveite o fim de semana e solte o play!  Ouça o álbum, AQUI
 


 

O pianista Gilson Peranzzetta nasceu em uma família de músicos e completou 70 anos este ano: em 15 de abril, ele fez um show comemorativo da data, com participações de convidados como João Senise, Leny Andrade, Mauro Senise, Quarteto Radamés Gnattali e Valéria Lobão. O show foi gravado ao vivo e gerou o rico álbum 'Como Vinho: 70 Anos',  produzido pelo próprio Peranzzetta e lançado neste mês, pela gravadora Fina Flor.

Canja, aqui!
 

Ao ar livre



 

No dia 7 de janeiro, o show "Brasil Guitarras" levará a um grande palco montado no largo do Farol da Barra 10 grandes guitarristas brasileiros. A apresentação gratuita, das 18 às 22 horas, terá Armandinho Macedo, Robertinho de Recife, Edgar Scandurra, Frank Solari, Davi Moraes, Kiko Loureiro, Luiz Carlini, Marcelo Barbosa, Toninho Horta e Andreas Kisser. As feras se apresentarão em 5 duplas, e depois, todos juntos. Sigam-me os bons!

Texto e pesquisa de Marko Ajdaric.
 
Material exclusivo do Sindicato dos Médicos da Bahia. Não se autorizam cópias, no todo ou em parte.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.