Fim de Tarde: prévia de São de João com muito arrasta-pé e alegria

Postada em 29 de maio de 2017 as 20:08
Compartilhe:


O São João já está batendo na porta, mas, quem fica ansioso por essa época do ano, na última sexta-feira (26), pôde ter um gostinho da festa com uma prévia promovida pelo projeto Fim de Tarde do Sindimed. O “esquenta” teve como atração o Trio Anarriê que apresentou um repertório de clássicos do forró nordestino. Já os médicos, mais uma vez, marcaram presença apresentando seus talentos artísticos.

img_1222                                                                       Trio Anarriê comandou o arrasta-pé

As poesias do médico Ernane Gusmão, que já tem sete livros publicados, sendo três de autoria própria e quatro de participação e co-autoria, abriram a noite. Também com poesias, o médico Rosalvo Abreu, autor do livro “Desmelodias poéticas”, encantou o público com seus poemas e ao colocar sua filha Ayanne Oliveira para recitar uma de suas poesias.sem-titulo                             

Logo em seguida, o sarau abriu espaço para a música. A médica Bárbara Araujo, que mais uma vez prestigiou o Fim de Tarde, trouxe no repertório expoentes da MPB. Composto pelos músicos Jelber Oliveira, Daniela Penna e Alexandre Lins, o forró do Trio pé de serra Anarriê apresentou muitos clássicos nordestinos. Com o salão lotado, o trio se despediu com uma grande e animada quadrilha junina.

Visita da FENAM

O Sindimed recebeu a visita do presidente da FENAM, Otto Fernando Baptista e do secretário de finanças, Geraldo Ferreira Filho. Ambos prestigiaram o evento do Fim de Tarde e se mostraram animados com a iniciativa. “Eu me surpreendi com essa reunião maravilhosa. Esse encontro aqui eu vou tentar copiar e levar para o Espírito Santo, onde sou presidente do Sindicato dos Médicos.”

img_1189                                         Representantes da Fenan, Otto Fernando, à esquerda e Geraldo Ferreira, à direita

O presidente também destacou o movimento médico no estado da Bahia. “É histórico o movimento médico aqui da Bahia, principalmente do Sindicato dos Médicos, na pessoa do Chicão, que todos aqui conhecem e têm reconhecimento no Brasil todo”.

Geraldo Ferreira destacou a importância do Sindimed na articulação nacional. “O Sindimed é peça chave do plano nacional, para garantir essas conquistas que a categoria médica espera e esses aspectos culturais são muito relevantes”, sinalizou.

O Fim de Tarde é um projeto do Sindimed e tem como propósito promover encontros culturais com a participação de médicos artistas. Para ver mais fotos dessa edição, confira o álbum aqui.

 

 

 

 

 

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.