Ferramenta online ajuda a obter eficiência na área de faturamento

Postada em 6 de março de 2017 as 16:00
Compartilhe:


Médicos, donos de consultórios, clínicas, laboratórios e hospitais interessados em otimizar seu desempenho financeiro têm agora acesso ao Mundo Virtual do Faturamento, através do site www.falecommuricy.com.br. A plataforma digital Mundo Virtual do Faturamento disponibiliza conhecimento específico e informações relacionadas às melhores práticas do segmento e ainda oferece curso com 16 aulas.

muricy

Apresenta também vídeos com orientações para preenchimento de diversos formulários, TISS (Troca de Informações em Saúde Suplementar) além de vasto material didático, notícias do setor e até mesmo histórias em quadrinhos e a criativa Oração dos Glosados, com animação e narração feita pelo próprio consultor José Alberto Costa Muricy, idealizador da ferramenta.

“Oferecemos a possiblidade de dirimir dúvidas sobre o dia a dia do faturamento, como reajustes, prazos, datas etc…” disse o consultor  (tel. 999725801) observando que para facilitar o aprendizado ele usa também o lúdico. Segundo Muricy, a ideia é também “possibilitar a multiplicação de conhecimento para novos e atuais colaboradores nos roteiros e desafios de atender convênios médicos nas diversas modalidades e formas de cobrança”.

OPÇÕES

O usuário do Mundo Virtual do Faturamento encontra um modelo de negócio que lhe possibilita ser assinante, com acesso irrestrito por um ano, ou aproveitar todo o conteúdo, como aluno, por um mês. Mas, para quem não é assinante nem aluno, existe no acesso gratuito a palestras e vários casos didáticos apontados como bastante úteis ao conhecimento no setor de saúde.

Dentre as palestras completas gratuitas, estão as intituladas Entendendo o Faturamento e Negociação no Setor de Saúde. Com grande experiência na área, Muricy sustenta que a qualificação do quadro de colaboradores comprometidos com o faturamento é uma das principais metas buscadas para solucionar os problemas do cotidiano das instituições. E aponta também as ferramentas Como Faturar Passo a Passo e o Curso Completo de Faturamento  como importantes para obter excelência na prestação de serviços na área de saúde suplementar.



2 respostas para “Ferramenta online ajuda a obter eficiência na área de faturamento”

  1. Milton Magalhães disse:

    Parabéns, Muricy.
    Grande sacada em uma área que sempre tem alguma falha.

  2. María do Socorro disse:

    Parabéns ???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.