"FIM DE TARDE NO SINDIMED" DE DEZEMBRO HOMENAGEIA OS 82 ANOS DO SINDICATO

Postada em 6 de dezembro de 2016 as 09:16
Compartilhe:


O último Fim de Tarde de 2016 será realizado dia 16 de dezembro, sexta-feira, a partir das 18h, em edição especial ao aniversário de fundação do Sindimed, que completará 82 anos no dia 12 de dezembro.  Para iniciar a programação, como em todas as edições, faremos o Sarau dos Médicos, desta vez com a presença de Dr. Rosalvo Abreu e Dra. Conceição Andrade que farão recital de poesia, com fundo musical. O médico David Vazquez também dará sua contribuição, com exposição de pintura e música. 

Em seguida, o grupo vocal ArtMed, formado por médicos e funcionários das entidades ABM, Sindimed e Cremeb fazem a sua primeira apresentação pública, trazendo repertório de clássicos da MPB e música natalina em homenagem aos 82 anos de história do Sindicato.

A atração musical da noite será a banda de pop-rock internacional Blakers, formada pelos médicos Arnaldo Motta, Anderson Jorge e Jonas Gordilho e o luthier, Genésio Spínolla (médico das guitarras).

Você que ainda não conhece o Projeto Fim de Tarde no Sindimed, venha conferir! É sempre um fim de tarde e noite de sexta-feira muito agradável e descontraída, com muita música, poesia, conversas interessantes e petiscos gostosos. Não perca!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.