Hospital Ouro Negro: negociações avançam com a participação do sindicato

Postada em 28 de setembro de 2017 as 14:41
Compartilhe:


Juíza responsável pelo caso marcou nova audiência para o dia 07 de novembro

O Sindimed esteve em audiência, nesta quinta-feira, na Justiça do Trabalho de Candeias, com objetivo de resolver a situação dos profissionais do Hospital Municipal José Mário dos Santos, conhecido como Hospital Ouro Negro. O objetivo principal era fazer o acordo com as partes interessadas.  Na ocasião, a juíza responsável pelo caso, solicitou mais alguns documentos para finalizar o processo. A nova audiência está com data marcada para o dia 07 de novembro.

whatsapp-image-2017-09-28-at-10-36-41

Sindimed faz juntada de documentos no caso do Hospital Ouro Negro 

A advogada do Sindimed, Cláudia Bezerra, considerou que, mesmo com essa prorrogação, as negociações estão saindo como esperado.  “Esse caso do Hospital Ouro Negro já está bastante avançado, nós só precisamos consolidar mais algumas informações. De acordo com a orientação da juíza, vamos montar uma força-tarefa para conferir a lista dos médicos que estavam efetivamente trabalhando nesse período, confirmar a forma de pagamento e encerramos esse processo”, explicou Bezerra.

O presidente Francisco Magalhães aproveitou a oportunidade para visitar o Hospital Ouro Negro, junto com os setores jurídico e  de jornalismo do sindicato. Lá foram feitas verificações de alguns dados junto à diretora administrativa do hospital, Simone Arouca, que se colocou à disposição para fazer o levantamento de dados necessário para dar continuidade ao processo.

Confira mais informações sobre o caso AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.