MÉDICOS DA MATERNIDADE DO PAU MIÚDO FAZEM PARALISAÇÃO DE 24H NESTA SEXTA (16)

Postada em 15 de setembro de 2016 as 09:31
Compartilhe:


Em protesto contra os constantes atrasos dos salários, os médicos da maternidade José Maria de Magalhães Neto, no bairro Pau Miúdo, farão paralisação de 24 horas, nesta sexta-feira, 16 de setembro. O atraso de salários vem acontecendo corriqueiramente há mais de um ano, mas agravou-se nos últimos meses, chegando a atrasos de mais de sessenta dias.

A Santa Casa de Misericórdia da Bahia (SCM-BA) desrespeita os funcionários e prejudica o atendimento a população. Muitos médicos não se sentem seguros de trabalhar na maternidade e dificulta a contratação de novos profissionais afetando a qualidade da assistência prestada à comunidade.

O Sindimed, sempre ao lado da saúde pública, dos médicos e da população, está na luta para fazer valer os direitos dos trabalhadores. Essa é uma paralisação de advertência, mas caso o problema não se resolva, os médicos estão dispostos a entrar em greve por tempo indeterminado. Os profissionais trabalham já em condições precárias e exigem receber seus salários em dia.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.