MÉDICOS DE CASA NOVA ESTÃO COM SALÁRIOS ATRASADOS E CONTRATOS IRREGULARES

Postada em 23 de novembro de 2016 as 11:47
Compartilhe:


Com atrasos salariais, contratos irregulares, falta de insumos e ausência de verbas trabalhistas, os médicos plantonistas do Hospital Municipal de Casa Nova, localizado a 572 km de Salvador, estiveram em assembleia extraordinária na última sexta-feira (18) junto ao delegado do Sindimed, José Carlos Viana Tanuri Junior. Nesta foi deliberado que aguardariam o pagamento referente ao mês de outubro até segunda-feira (21), mas ele não foi efetuado.

O Sindimed fará notificação por ofícios ao Ministério Público do Trabalho (MPT),  Ministério Público do Estado (MPE), Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb), Prefeitura de Casa Nova e Secretaria de Saúde de Casa Nova.  

Também foi decidido aguardar repassesd os salariais até o quinto dia útil de novembro e dezembro, além da reposição dos materiais de trabalho e proposta de pagamento dos plantões de dezembro à vista, mediante compromisso já feito. Não havendo cumprimento das negociações, decidiram que optariam pela demissão coletiva. 
 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.