MÉDICOS DE SALVADOR E DO INTERIOR AMARGAM FIM DE ANO COM SALÁRIOS EM ATRASO

Postada em 20 de dezembro de 2016 as 18:20
Compartilhe:


 

Foi difícil para muitos médicos entrar no clima festivo de fim de ano com até quatro meses de salário atrasado. O ano de 2017 chegou e continuam os tormentos e as incertezas. No caso do Hospital da Cidade, o atraso acumulado vai de abril a novembro. Esta é a situação lamentável de muitos médicos de Salvador e do interior, que já fizeram em vão vários apelos a prefeituras, governo do estado e terceirizadas que administram hospitais e postos.
 
Segundo os gestores, o Ministério da Saúde ficou de repassar o dinheiro para salários e custeio, mas isso até agora não foi feito. O presidente do Sindimed, Francisco Magalhães, diz que no interior este descalabro atinge profissionais de Camaçari, Feira de Santana, Teixeira de Freitas, Ribeira do Pombal, Porto Seguro, Alagoinhas e outros municípios.
 
Na capital, estão sem pagamento profissionais das unidades de emergência dos Pernambués, Tancredo Neves e hospitais Salvador, da Cidade e Jorge Valente. Em Feira de Santana, o desrespeito atinge os médicos da UPA do Hospital Clériston Andrade.

                                                         Veja abaixo tabela com mais detalhes:

 

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.