MÉDICOS DENUNCIAM ATRASO DE SALÁRIOS NO HOSPITAL JORGE VALENTE

Postada em 19 de setembro de 2016 as 08:22
Compartilhe:


Os médicos da Emergência do Hospital Jorge Valente (HJV), administrado pela Promédica, estão com salários atrasados em 3 meses, estando perto de completar 4 meses. Em agosto deste ano, o Sindimed encaminhou um ofício solicitando a regularização do pagamento sem que a instituição tomasse as medidas cabíveis.

Reunidos em assembleia no último dia 15 e diante do descaso com que a direção do HJV tem se portado diante do problema, os médicos decidiram acionar o Ministério Público do Trabalho. 

Ficou decidido também a divulgação nos meios de mídia da situação aviltante pela qual os médicos do hospital tem passado.

Histórico de atrasos

O HJV tem um histórico recente de atraso de pagamento aos médicos como dos médicos pediatras e tem se intensificado nos últimos meses. 

Relação com a Promédica
 
O HJV é um hospital da empresa de planos de saúde Promédica, sendo a principal unidade de atendimento para os seus beneficiários. Em contraste com a situação aviltante dos médicos, os planos de saúde da Promédica tem sofrido  reajustes significativos nos últimos anos. 

Fonte: CTB Bahia



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.