Prédio da Sesab está sob risco de desabamento. Médicos fazem assembleia nesta quinta (3)

Postada em 1 de agosto de 2017 as 21:46
Compartilhe:


Assembleia nesta quinta (3), reúne médicos e médicas que trabalham no  prédio anexo da Secretaria de Saúde do Estado, no Centro Administrativo, quando discutirão a suspensão dos atendimentos no local, visto que o prédio corre risco de desabamento, conforme laudo emitido pela Codesal. No último dia 27, o prédio foi evacuado pelos servidores da saúde a fim de cobrar dos gestores as reformas necessárias à segurança dos funcionários. 

O Sindsaude já definiu pela suspensão das atividades no referido prédio até conclusão das obras. O Sindimed vai notificar Cremeb e o Ministério Público a fim de garantir um ambiente de trabalho minimamente seguro.

O imóvel, onde funcionava o antigo prédio da Secretaria de Justiça e Diretos Humanos, sofreu danos estruturais graves após incêndio ocorrido em 2014, mas, até então, o Governo do Estado não realizou nenhuma intervenção corretiva na estrutura externa onde trabalham cerca de 200 trabalhadores, entre servidores e terceirizados.

A assembleia será às 19h30, no Sindimed com a seguinte pauta:

  • Suspensão das atividades

 

*Com informações do SindSaúde. 

 

Sindicalize-se/Recadastre-se, o Sindicato não pode parar

O Governo do Estado de maneira irresponsável cancelou as consignações ameaçando a existência do Sindimed. Acesse http://www.sindimed-ba.web1f01.kinghost.net/sindicalize-se ou ligue para 3555 2561 / 3555 2566 / 3555 2557

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.