MÉDICOS DO ERNESTO SIMÕES COBRAM REGULARIZAÇÃO DE SALÁRIOS E DÃO PRAZO PARA SESAB

Postada em 17 de novembro de 2016 as 13:23
Compartilhe:


Em reunião no último dia 16, os médicos do Hospital Geral Ernesto Simões Filho discutiram sobre o atraso de salários que vem afetando os profissionais com vínculo Pessoa Jurídica ou Cooperativa.

A insatisfação com a falta de pagamento e a forma como a Sesab vem conduzindo o problema foram a tônica do encontro que contou com a participação de Francisco Magalhães e Luiz Américo, presidente e vice-presidente do Sindimed.

Os sindicalistas fizeram um relato da reunião que tiveram, horas antes,com a Sesab na qual os prepostos do secretário de saúde se comprometeram a quitar os salários referentes a agosto e setembro até esta sexta feira.

Como encaminhamento, ficou decidido por uma paralisação caso os salários de agosto e setembro não estejam quitados até a próxima terça, dia 22, quando os médicos fazem uma nova reunião.

Para Luiz Américo, a mobilização não pode se limitar aos meses de agosto e setembro, tem que se cobrar o pagamento de outubro já em dezembro. "Precisamos também de mudar este modelo de contratação, passando para um que respeite os direitos trabalhistas, enquanto não se viabiliza um novo Concurso Público", afirmou o sindicalista.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.