Porto Seguro: Médicos em greve aguardam diálogo com secretário de Saúde

Postada em 4 de maio de 2017 as 12:53
Compartilhe:


Os médicos do hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro,  estiveram reunidos ontem (3), aguardando a presença do Secretário Estadual de Saúde para iniciar a negociação das reivindicações dos profissionais, em greve desde o dia 25 de abril, por melhorias na estrutura hospitalar, melhores condições de trabalho, certeza de salários pagos em dia, reajuste salarial, entre outros.

Em conversa com a diretoria do Sindicato dos Médicos por telefone, o secretário teria informado que o diálogo só será estabelecido caso os médicos retornem ao trabalho.  O corpo clínico espera que o secretário reveja sua postura e pede que a população esteja atenta ao que está ocorrendo neste momento de negociação por melhorias no hospital.

O presidente do Sindimed, Francisco Magalhães, já oficializou o resultado da assembleia que pede a presença do secretário para enfim resolver esses problemas que já se arrastam a alguns anos no hospital. A assembleia também definiu pela permanência da greve por prazo indeterminado.

É importante frisar que desde ontem acontece em Porto Seguro o 5º Congresso Norte Nordeste de secretários Municipais de Saúde e 6º Congresso dos Secretários Municipais de Saúde da Bahia.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.