PREFEITA DE BANZAÊ CHAMA HOSPITAL GERAL SANTA TEREZA DE MATADOURO

Postada em 21 de dezembro de 2016 as 12:39
Compartilhe:


O Sindimed e médicos do Hospital Geral Santa Tereza declaram repúdio a afirmação da prefeita do município de Banzaê, localizado a 29km de Ribeira do Pombal, onde está situado o hospital. Em entrevista a Rádio Pombal FM, a referida caracterizou o funcionamento da unidade como um matadouro e fez a grave afirmação de que os materiais utilizados em serviço não são de confiança.  

A prefeita, que cumpre o seu terceiro mandato, desrespeitou os médicos e demais profissionais que lutam contra as adversidades para oferecerem o melhor atendimento à população. Em carta aberta à prefeita a equipe do HGST salienta que é lá onde a população de Banzaê tem suporte emergencial, sendo encaminhados até em casos de simples dor de cabeça pela inexistência de médico plantonista na microrregião.

A categoria médica, como também enfermeiros, fisioterapeutas e técnicos do Hospital aguardam posicionamento de retratação por parte da prefeita como gesto mínimo de ética e respeito esperados da representante de um município.

Veja carta na íntegra. 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.