PREFEITURA PROMETE RELIGAÇÃO, MAS POSTO DE AREMBEPE CONTINUA SEM ENERGIA ELÉTRICA

Postada em 19 de janeiro de 2017 as 17:52
Compartilhe:


Depois da denúncia do Sindimed sobre a falta de energia na Unidade Básica de Saúde de Arembepe, o secretário de Saúde de Camaçari prometeu solicitar a religação, porém decorridos seis dias da promessa, o problema permanece. O ponto de energia foi retirado da unidade na transição de 2016 para este ano e, 19 dias depois, os médicos desistiram de atender em condições tão precárias.
 

O secretário de Saúde, Elias Natan, sinalizou a chegada de uma equipe da Coelba no dia 20 ao posto, onde a população conta apenas com os serviços de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), cuja demanda é também intensa e que passou a ficar sobrecarregada.
 
E foi justamente para fornecer energia para esta UPA que a prefeitura mandou retirar o ponto de luz, como se a Unidade Básica de Saúde não tivesse nenhuma importância para a população e os visitantes de Arembepe, que no verão registra movimentação bem intensa.
 
A retirada da energia na UBS ocorreu na de uma gestão municipal para outra. O novo prefeito de Camaçari é  Antonio Elinaldo Araújo da Silva e tem como vice José Tude.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.