PROJETO FIM DE TARDE HOMENAGEIA O EX-PRESIDENTE DO SINDIMED DR. JOSÉ CAIRES

Postada em 1 de fevereiro de 2017 as 14:48
Compartilhe:


 A 5ª edição do projeto Fim de Tarde, que aconteceu na última sexta-feira (27), foi marcada por emoção e saudosismo. O ex-presidente do Sindimed e idealizador do projeto Fim de Tarde, Dr. José Caires Meira, foi homenageado*, em versos de cordéis, por sua irmã Creusa Meira. Familiares e amigos do ex-presidente estiveram presentes e aplaudiram de pé a homenagem.


Como não poderia ser diferente a música embalou a noite e o clima de saudade ficou por conta do chorinho, com o grupo Choromania, tendo como integrante o médico Helissandro Coelho. Os médicos Bárbara Araújo  e Daniel Rebouças se apresentaram com música e Dr. Itamar Oliveira fez seu lançamento de livro, acompanhado do músico Edi Haras. Além de sorteio de brinde da Porto Seguro.

 A próxima edição será dia 17 de fevereiro. Aguardem mais informações!


*Dr. Caires, como era conhecido entre os colegas, assumiu o cargo de presidência do Sindimed entre 2007 e 2012, ano do seu falecimento. Durante a sua gestão se dedicou à luta em defesa da categoria. As principais conquistas realizadas durante o seu pleito foram a aquisição da sede própria do sindicato, após 70 anos de fundação, a realização de concurso público na Bahia, após 20 anos sem abertura de concurso no Estado, e aprovação do último plano de cargos de salários do médico na Bahia.  



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.