Salário de reguladores e PCCV são discutidos com governo

Postada em 18 de agosto de 2017 as 10:55
Compartilhe:


whatsapp-image-2017-08-18-at-10-41-32-am
 
 
O Sindimed se reuniu com representantes da Sesab e da Saeb, na última quinta (17) para discutir a recomposição dos salários dos médicos reguladores e PCCV dos médicos. Na ocasião, Luiz Américo, vice-presidente do sindicato, apresentou a proposta de se fazer uma tabela especifica, dentro do PCCV, para os reguladores. O representante da Saeb afirmou que tecnicamente seria viável, devendo se observar entretanto aspectos financeiros e políticos.
 
A superintendente de regulação, Ana Paula Andrade,  relatou a disposição do governador, exposta em reunião prévia, em encontrar uma forma de recompor o salário dos reguladores e  solicitou que se formalizasse a proposta. Foi cobrado da gestão o pagamento da progressão e da promoção que foram feitas nos anos anteriores. A Sesab informou que o processo administrativo para pagamento da progressão estava na Saeb e quando o mesmo chegar será prontamente encaminhado.
 
Processo administrativo encontra-se parado na Sesab 
 
Ao final da reunião, os sindicalistas foram a Saeb averiguar a situação do processo administrativo para pagamento da progressão. Verificou-se que o referido processo está na Sesab desde o dia 3 de agosto, fato confirmado através de uma cópia do protocolo de recebimento. Para Luiz Américo este fato reforça a percepção de descaso da administração de Fábio Vilas Boas com os médicos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.