Sindimed averigua denúncia de insegurança no posto de saúde de Guilherme Marback

Postada em 29 de agosto de 2017 as 14:56
Compartilhe:


O presidente do Sindimed esteve no Posto de Saúde Municipal, localizado no Conjunto Guilherme Marback, na Boca do Rio, na manhã desta terça-feira (29) a fim de averiguar denúncia de assalto na localidade. O Sindimed recebeu denúncia de que o posto recentemente foi alvo da ação de assaltantes que invadiram o local armados e subtraíram os pertences de pacientes e enfermeiros.

Profissionais do posto do Marback convivem diariamente com os riscos de assalto no local de trabalho

Profissionais do posto do Marback convivem diariamente com os  riscos de assalto no local de trabalho

 Alguns usuários do serviço e profissionais informaram que, aparentemente, o assaltante havia sido atendido no setor de ortopedia, o que possibilitou que ele observasse a insegurança do local.  Ainda de acordo com os relatos, a segurança do posto era feita pela policia, mas agora a unidade só conta com um segurança patrimonial.

O presidente do Sindimed, Francisco Magalhães, conversou com os médicos a fim de ver quais medidas são cabíveis nesse caso e lamentou o fato de que além dos profissionais lidarem com as adversidades da profissão, ainda não possam ter segurança no ambiente de trabalho.

****

Sindicalize-se/Recadastre-se, o Sindicato não pode parar

O Governo do Estado de maneira irresponsável cancelou as consignações ameaçando a existência do Sindimed. Acesse http://www.sindimed-ba.web1f01.kinghost.net/sindicalize-se ou ligue para 3555 2561 / 3555 2566 / 3555 2557



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.