Sindimed conclama médicos da UPA de Itinga a comparecer a audiência no MPT dia 4 de maio

Postada em 11 de abril de 2017 as 17:36
Compartilhe:


O Sindimed convida os médicos da UPA de Itinga a participar de uma audiência no Ministério Público do Trabalho (no Corredor da Vitória) no dia 4 de maio, às 14h. Na pauta,  o reconhecimento dos vínculos trabalhistas (pela CLT) por parte do Instituto Médico Cardiológico da Bahia (IMCBA) bem como o pagamento do mês de janeiro de 2016 e de cinco dias de fevereiro também daquele ano. Na última tentativa de conciliação, promovida nesta terça-feira (11), nenhum representante do IMCBA compareceu.

Dr. Everton Mendes e Francisco Magalhães foram à audiência no MPT

Dr. Everton Mendes e Francisco Magalhães foram à audiência no MPT

Ficou então agendada uma segunda tentativa, ressaltou o presidente do Sindimed, Francisco Magalhães, que espera a presença de representantes do IMCBA  no encontro marcado para 4 de maio. O IMCBA foi afastado da administração de unidades de saúde de Salvador e Região Metropolitana por estar sendo investigado pela Operação Copérnico, da Polícia Federal, de combate a fraude e desvios de recursos na área da saúde.

Magalhães reafirma ser fundamental a participação de todos na próxima audiência. É importante também aos médicos que atuavam sob a gestão do IMCBA reunir as notas recebidas no período trabalhado e procurar o sindicato. A apresentação destes comprovantes é fundamental para o recebimento dos direitos trabalhistas, avisa o presidente do Sindimed. A entidade está à disposição para fornecer qualquer esclarecimento pessoalmente ou pelo telefone 35552558.



Uma resposta para “Sindimed conclama médicos da UPA de Itinga a comparecer a audiência no MPT dia 4 de maio”

  1. Ge Goncalves disse:

    Todas UPAS deveriam contratar por CLT os médicos! Direitos trabalhistas para tds nós!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.