SINDIMED DEFENDE DIREITOS DOS TRABALHADORES NA LAVAGEM DO BONFIM

Postada em 12 de janeiro de 2017 as 11:45
Compartilhe:


O presidente do Sindimed, Francisco Magalhães, e seu vice, Luiz Américo Câmara estiveram na manhã desta quinta-feira (12), no Bonfim, para participar da tradicional Lavagem, e se juntar aos demais representantes de sindicatos baianos que foram protestar contra medidas do governo federal e estadual, que vêm atingindo diretamente os direitos trabalhistas. 

Para Câmara, 2017 será um ano intenso de lutas, assim como foi o ano de 2016. "Estamos aqui neste ambiente de religião e festa, algo que só poderia ocorrer na Bahia, para renovar as energias para esse ano que certamente será de bastante luta", disse.

Na ocasião, foram registrados depoimentos de ativistas do movimento em defesa da saúde, e da valorização do trabalhador, para compor nosso Canal do Youtube, como o presidente do Sindsaúde-Ba, Silvio Roberto, a coordenadora da Federação dos Trabalhadores Públicos do Estado da Bahia (Fetrab), Marinalva Nunes, a vereadora e diretora do Sindsaúde-Ba, Aladilce Souza e o presidente do Sindicado dos Bancários da Bahia, Augusto Vasconcelos.

A falta de reajuste salarial dos servidores públicos foi uma questão levantada por todos nas suas falas, e reforçada em um banner levado pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Estado da Bahia (Sindsaúde-Ba), Silvio Roberto, que trazia o texto: "Governo do Estado: obras tamanho G e salário tamanho PP", fazendo alusão ao slogan das propagandas exibidas pelo governo.

Confira o vídeo, com os depoimentos no nosso canal, AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.