SINDIMED ENGAJADO NA SEMANA DO IDOSO

Postada em 27 de setembro de 2016 as 12:28
Compartilhe:


O Sindimed está engajado na Semana do Idoso. Até 1º de outubro, acompanhe nossas dicas na programação da rádio Sociedade (AM 740 e 102.5 FM) e na nossa página no Facebook. A atenção à terceira idade é uma demanda cada  vez maior na nossa sociedade, e a medicina tem proporcionado, além da longevidade, uma melhoria substancial da qualidade de  vida do idoso.

Em uma busca rápida pela internet, encontramos dois centros de referência no tratamento ao idoso em Salvador. O Centro de Referência Estadual de Atenção à Saúde do Idoso (Creasi), na Av. ACM e Centro Geriátrico das Obras Sociais Irmã Dulce, no Largo de Roma. Nossa ideia é contribuir com a campanha, divulgando na rede social, rádio e TV, os contatos destes locais, além de informações a respeito do Estatuto do Idoso, entre outras informações.

O médico aposentado 


Em janeiro de 2015 o Sindimed conseguiu na Justiça fazer com que os médicos aposentados da Sesab passassem a receber a remuneração com base na classe onde estavam no momento da aposentadoria, independente do tempo que ocupavam aquela classe. Veja liminar



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.