SINDIMED PRESSIONA E PREFEITURA DE CAMAÇARI RECUA DE DEMISSÕES EM UPA

Postada em 7 de outubro de 2016 as 13:54
Compartilhe:


Após tomar conhecimento de que haveria redução do número de médicos na UPA de Nova Aliança, em Camaçari, o Sindimed notificou a Secretaria de Saúde para que revisse essa medida. Tendo em vista que a resolução, além de um desrespeito ao trabalhador, significaria também uma piora significativa na assistência à população.

Através de um ofício, que também foi pauta da reunião com a prefeitura de Camaçari, o vice-presidente do Sindimed, Luis Américo Pereira, cobrou uma resolução da situação. Ele lembrou que as demissões ocorreram de maneira abrupta, informal e sem comunicado ou negociação com os trabalhadores. Diante disso, solicitou a suspensão imediata da medida.

Ainda no final da tarde, Dr. Luis Américo foi informado de que a demissão foi revista e todos foram readmitidos. O Sindimed está atento a essas demissões e tomará todas as medidas para evitá-las. "Na campanha eleitoral o candidato resolve contratar médicos, mas depois que passam as eleições nós percebemos uma onda de demissões e de calotes. Estamos atentos e vamos tomar medidas possíveis para contornar essas situações”, sinalizou. 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.