top of page

Negociações com Secretaria de Saúde avançam.

O Sindimed participou de reunião com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Lauro de Freitas, nesta sexta-feira, dia 6 de janeiro, para tratar de diversas reivindicações dos médicos do município. Na oportunidade, o titular da pasta, secretário Augusto César Pereira, respondeu de forma cordial solicitações apresentadas, avaliando, de imediato, com seu setor de recursos humanos (RH) as questões salariais e demandando para o restante da equipe as demais questões.


Por sugestão do Sindicato, a SMS concordou com o prazo de uma semana para avaliar de forma mais aprofundada as reivindicações apresentadas. O secretário também se disse empenhado na busca do melhor para os médicos e a comunidade. Assim, uma nova reunião já está prevista para a próxima semana, quando será verificada a resolutividade das questões salariais e estruturais.


O Sindimed esteve representado por sua presidente, Dra. Rita Virgínia Marques Ribeiro, pela diretora do Patrimônio, Dra. Ana Maria Ferraz e pelo advogado Alessandro Venas. Da reunião participou também o médico André Barbosa, o secretário Augusto César e toda a equipe de gestão da Secretaria de Saúde.

Houve uma boa receptividade por parte da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), durante as conversações para resolução de questões pontuais colocadas pelos médicos. Diante disso, a lista de reivindicações e abaixo assinado ficou de ser retirada da rede virtual pelos médicos envolvidos.


A disponibilidade para negociação foi elogiada pelo Sindimed, que segue o lado dos médicos acompanhando e mediando a resolutividade dos temas elencados.

WhatsApp.png
bottom of page