BRASIL JURÍDICO LANÇA CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM DIREITO MÉDICO E BIOÉTICA

Postada em 24 de novembro de 2016 as 10:40
Compartilhe:


O Curso de Aperfeiçoamento em Direito Médico e Bioética nasce da judicialização da medicina que problematiza a prática dos médicos e demais profissionais da saúde, além de lançar desafios aos operadores de direito. Promove o encontro das áreas da saúde e jurídica a fim de esclarecer as principais normativas que geram dúvidas para todos os profissionais da saúde e do direito, estabelecendo assim, a redução de riscos ético-profissionais (âmbitos preventivos e contencioso). Os médicos associados ao Sindimed recebem desconto no valor da inscrição.

O curso, 100% online, de 30 horas é indispensável aos operadores da Saúde (médicos, demais profissionais da saúde e gestores) e do Direito (advogados, juízes, promotores, desembargadores e promotores públicos).

Coordenado por Camila Vasconcelos e Amanda Barbosa, ambas advogadas atuantes em Direito Médico, e Doutorandas em Bioética e Direito Privado respectivamente, o Curso de Aperfeiçoamento em Direito Médico e Bioética é um curso de extensão desenhado para abordagem dos principais temas relacionados à área, sobretudo as questões em torno da relação médico-paciente. 

O objetivo principal é aperfeiçoar a atuação profissional de médicos, demais profissionais da saúde e operadores do Direito a partir da problematização de questões ético-jurídicas que circundam a prática da Medicina, à luz da Bioética, com vistas à compreensão geral e específica da temática, alcançando imersões teórico-práticas sobre normativas específicas da área, resoluções médicas e perspectivas processuais nos âmbitos judicial e ético-profissional.


Acesse o site do Brasil Jurídico, para mais informações: http://migre.me/vzAnB
 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.