Médicos municipais de Juazeiro se mobilizam por melhorias

Postada em 31 de março de 2017 as 18:53
Compartilhe:


Os médicos de Juazeiro se mobilizam para obter da prefeitura a regulamentação da carga horária, pagamento do adicional de insalubridade, reajuste salarial e melhorias nas condições de trabalho. Eles se reúnem em mais uma assembleia no próximo dia 12/04, às 9h, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

O delegado sindical naquele município, José Carlos Tanure Júnior, disse que a determinação é de obter estas conquistas, que valorizam os profissionais que trabalham em postos de saúde e emergência e outras unidades pertencentes à prefeitura.

Sobre a regulamentação da carga horária, é necessário manter entendimentos com o Ministério Público Federal e, quanto ao reajuste, foi proposto 25%, tendo como contraproposta da prefeitura o índice inflacionário, 6,3%.

Contudo, o percentual de reajuste a ser definido está sujeito a negociação, considerando-se inclusive a necessidade da regulamentação da carga horária e a concessão dos 20% de insalubridade.

Calcula-se em cerca de 100 os profissionais que trabalham na rede municipal de Juazeiro, carente de melhor estrutura física e suprimento medicamentos e materiais em geral.



2 respostas para “Médicos municipais de Juazeiro se mobilizam por melhorias”

  1. Reinaldo MACHADO disse:

    QUE PAÍS É ESSE? OS LEGISLADORES DA NOSSA PÁTRIA, NA SUA MAIORIA, MERGULHADOS EM CORRUPÇÃO E POUCO SE LIXANDO PARA OS BRASILEIROS TRABALHADORES!!! TEMOS QUE LUTAR, SIM, PRESERVANDO E PROTEGENDO A POPULAÇÃO CARENTE (EXCLUÍDOS DA SOCIEDADE), VAMOS Á LUTA!!!

    REINALDO MACHADO
    MÉDICO E JORNALISTA

  2. Arde de Araújo Lago disse:

    Cabem a eles, lutarem por melhores condições de trabalho e com boa remuneração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.