MESA DE NEGOCIAÇÃO EM CAMAÇARI DISCUTE OS RUMOS DA SAÚDE NO MUNICÍPIO

Postada em 7 de outubro de 2016 as 13:46
Compartilhe:


Na última quinta-feira, 06, o Sindimed participou da mesa de negociação instalada após acordo firmado com Ministério Público do Trabalho (MPT). Foram abordados os problemas que os médicos têm vivenciado nas unidades de saúde da região no que concerne a segurança, condições de trabalho, demissões e PCCV. Na ocasião, a prefeitura se comprometeu a solucionar os problemas indicados pelo sindicato.

A reunião contou com a presença do Vice-presidente do Sindimed, Luiz Américo Pereira, médicos de Camaçari, além de representantes da Secretária de Saúde. Em momento oportuno, foi encaminhada a proposta de adequação do Plano de Cargos Carreira e Vencimentos (PCCV) de Camaçari com o intuito de garantir o real objetivo de incentivar os servidores na carreira pública. 

Força tarefa

Foi sinalizado que algumas regras o PCCV não estão sendo cumpridas. Diante disso, ficou definido que todos os médicos que tivessem pendências como é o caso de promoções indeferidas, entre outras, encaminhassem para o Sindimed. O sindicato irá criar uma força tarefa para que os problemas encontrados sejam resolvidos com mais celeridade.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.