SINDIMED ENCERRA EM GRANDE ESTILO O FIM DE TARDE 2016

Postada em 23 de dezembro de 2016 as 18:01
Compartilhe:


O Sindimed fechou seu Projeto Fim de Tarde 2016 em grande estilo com uma edição especial de comemoração dos 82 anos de sua fundação. A grande festa aconteceu no dia 16, com o Sarau dos Médicos, onde participaram Dr. Rosalvo Abreu e Dra. Conceição Andrade, com recital de poesia e fundo musical. 
 
O médico David Vazquez também participou, com exposição de pintura e música. Por sua vez, o grupo vocal ArtMed, formado por médicos e funcionários das entidades ABM, Sindimed e Cremeb, fez a sua primeira apresentação pública, trazendo repertório de clássicos da MPB e música natalina em homenagem a mais um ano de história do Sindimed.
 
A atração musical da noite foi a banda de pop-rock internacional Blakers, formada pelos médicos Arnaldo Motta, Anderson Jorge e Jonas Gordilho e o luthier, Genésio Spínolla (médico das guitarras). O ano de 2017 promete muito mais atrações destinadas a não só animar as noites de sexta-feira como também promover entretenimento e cultura para médicos, seus amigos e parentes. Tudo isso à base de muita poesia, música, artes plásticas, bate-papo e petiscos.
 
VEJA ABAIXO GALERIA DE FOTOS

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.