Sindicato dos médicos
  • Sindimed Sindimed
  • Unanimidade na aprovação das contas de 2016 do Sindimed

    Postada em 1 de junho de 2017 as 20:18
    Compartilhe:


    Em assembleia extremamente participativa, no dia 29 de maio, a diretoria do Sindimed fez a prestação de contas de 2016. Os números foram apresentados com grande clareza, em planilhas e demonstrativos elaborados pela coordenação do departamento de contabilidade do Sindicato, que esteve presente para esclarecer qualquer dúvida.

    O detalhamento aprimorado das contas possibilitou o rápido entendimento de que a atual gestão vem fazendo importantes investimentos na luta, qualificando e aprimorando a entidade para fazer frente aos desafios e enfrentamentos que a conjuntura econômica e política tem imposto à categoria médica.

    Mesmo diante das adversidades do cenário econômico que o País atravessa, ficou nítido o crescimento sustentável que a atual gestão vem imprimindo no Sindimed. Isso é atestado pela melhoria da estrutura física e do quadro funcional da entidade, ampliado e melhor qualificado para atender as demandas dos médicos baianos.

    Toda movimentação financeira da entidade passa, a partir de agora, pela supervisão de uma consultoria externa que reforça o compromisso da diretoria com a lisura na aplicação dos recursos do Sindimed. Essa consultoria atuará de maneira permanente no acompanhamento das contas, garantindo ainda mais transparência e confiabilidade ao gerenciamento dos recursos.

    Ao final da assembleia, as contas apresentadas foram aprovadas por unanimidade. Além disso, muitos colegas presentes fizeram sugestões e observações que contribuirão ainda mais ao aprimoramento da gestão.

     



    3 respostas para “Unanimidade na aprovação das contas de 2016 do Sindimed”

    1. Arde de Araújo Lago disse:

      A transparência e a lisura no trato das coisas públicas e privadas é muito mais do que uma obrigação do que um favor.Lembro-me que essa, ideia foi dada por mim ao colega,presidente Francisco Magalhães. Esse gostou da sugestão e deve ter conversado com seus pares de diretoria e com a contabilidade do nosso Sindemed.
      Nesse nosso país de tantas corrupções sistêmicas e que se mistura, sem nenhum escrupulo pessoas sérias com bandidos.E essa falta de pudor em dizer que todos são farinha do mesmo saco.Quando se generaliza a esperta com a desonestidade como se fosse um todo.Faz necessário,mostrar com transparência a todos colegas, sindicalizados,onde estão sendo aplicados os recursos de suas contribuições.

    2. Arde de Araújo Lago disse:

      Digo em que se mistura.
      SINDMED.

    3. Djalma Araujo CRM 14650 disse:

      Médicos estatutários sem reajuste. Médicos de PJ sem receber o mês de dezembro/16. Vínculos empregatícios precários. COOPERMED usurpando 33% dos vencimentos dos médicos que prestam serviços ao Estado. Realmente, não sei para que presta esse sindicato além de dar emprego a um bocado de gente que não atua na medicina real.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



  • sindimed.com.br ©2016 Todos os direitos reservados.